Mordomia e serviços do Camarote Balança Rolha 2020

Mordomia e serviços do Camarote Balança Rolha 2020

PE – Recife – 22/02/2020 – Blog JA – no Camarote Balanca Rolha, no sabado de carnaval em Recife. Foto : Anderson Freire / Esp DP Foto

Com ingressos esgotados e muitas novidades, o Balança Rolha 2020 criou espaços cheios de regalias para quem foi curtir a folia. Área verde, spa, local de beleza e o tradicional varandão para convidados estavam entre as opções que viraram parada obrigatória para o público.

O Blog de João Alberto e o Grupo Diario de Pernambuco tiveram um espaço exclusivo no local, onde foram recebidos muitos convidados. O espaço contava com vista especial para o desfile do Galo da Madrugada, além de serviço open bar e degustação de muitos petiscos da Sadia, um dos parceiros do camarote.

Créditos: Charles Johnson/Divulgação

Para quem queria retocar a maquiagem e manter a produção intacta durante o evento, o “Pra se Embelezar” era a pedida. Composta por equipe de profissionais da Top Internacional, o serviço foi um dos mais cobiçados. As áreas de descanso também era refúgio para os foliões durante a festa, além do spa, que oferecia massagens, especialmente paea aqueles que queriam dar uma revigorada nas forças e continuar curtindo.

Confira:

Fotos: Anderson Freire / Esp DP Foto

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post