Pernambucano Caio Macedo é confirmado para elenco de Malhação

O ator pernambucano Caio Richard Macedo, de 25 anos, nascido em São José do Egito, foi selecionado para o núcleo principal da próxima temporada de Malhação, que estreia no dia 11 de maio. Elenco terá ainda os veteranos Mel Lisboa, Regiane Alves, Marcello Novaes e Malvino Salvador. “Estou muito feliz. Porque vamos estar do começo ao fim neste projeto. Depois de vários ‘nãos’ a persistência foi fundamental”, conta o artista que fez testes na emissora desde 2014 e finalmente foi aprovado.

O jovem ator se mudou para o Recife em 2012 para cursar teatro na Universidade Federal de Pernambuco. “Foi no Recife minhas primeiras experiências como ator”, explica. Em seguida, foi para São Paulo, continuar estudando e cursou um mestrado na USP.

No cinema, Caio Macedo já teve algumas experiências marcantes. Fez parte do elenco do filme A noite Amarela e rodou o longa O Cemitério das Almas Perdidas, o próximo filme de Rodrigo Aragão, que vai estrear ainda este ano. Para a TV, participou da série Crimes.com, da Discovery.

Author: Marina Simões

Compartilhe este post