Thiaguinho e Bruna

Reprodução Instagram

Depois de sinalizar  uma possível reconciliação com Fernanda Souza, parece que Thiaguinho continua mesmo é em busca de um novo amor. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o cantor foi visto aos beijos com uma atriz na Marquês de Sapucaí.

Ele estava no mesmo camarote que Bruna Griphão no desfile das Escolas de Samba do Rio. Ainda segundo o colunista, Thiaguinho se apresentou em um camarote, mas na madrugada acabou dando uma escapada para o mesmo local onde estava a atriz, por volta das 5h da manhã. Foi aí que teria rolado o clima quente entre o casal.

Durante o Carnaval, Bruna Griphão chegou a ser apontada como o novo romance de Gabigol. Os dois foram vistos saindo juntos de um dos camarotes da Sapucaí. Bruna negou qualquer relação romântica com o jogador de futebol. “Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news”, disse a atriz à coluna.

A atriz publicou um Storie desmentindo os boatos. Bruna escreveu:

Eu estou chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo [Dias], mas isso é absurdo. Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesada, porque eu conheço o Thiago há anos. Ele é quase um pai para mim. Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito.

Author: João Alberto

Compartilhe este post