Anitta e Camila Coutinho entre as Mulheres Mais Poderosas do Brasil

Anitta e Camila Coutinho entre as Mulheres Mais Poderosas do Brasil

Créditos: Divulgação

A lista publicada na revista Forbes nesta semana, traz nomes que se destacaram no país. Apresentada como “cantora, compositora e empresária”, Anitta ganhou destaque na seleta lista por seus bilhões de streams, suas parcerias internacionais e sua credibilidade e influência, essenciais para seu sucesso no mercado publicitário. “O que mais prendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você”, disse a cantora.

Já a blogueira, influenciadora digital e empresária Camila Coutinho, marca presença pela sua criatividade e iniciativa em unir a moda e as redes socais. “Estar nessa lista da @forbesbr ao lado de mulheres tão especiais só reforça como me sinto atualmente em relação ao meu trabalho: estamos em um momento 2.0 do verbo “influenciar”. Ter “poder” não se resume a quem tem mais likes, comentários ou vende mais batom, é sobre ser agente de mudança e aproveitar tanta voz pra deixar um pedacinho de contribuição nesse mundão”, afirmou a pernambucana.

Outros nomes importantes também dividem espaço com as duas. Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, a estilista Patricia Bonaldi, a empreendedora social Adriana Barbosa e a jornalista Renata Lo Prete estão na lista da revista.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post