A belíssima cerimônia de entrega do Prêmio Tacaruna Mulher 2020

A belíssima cerimônia de entrega do Prêmio Tacaruna Mulher 2020

As homenageadas no Prêmio Tacaruna Mulher – Foto: Bruna Costa /DP

A natureza da mulher é cuidar e enfrentar com muita garra seja qual for o obstáculo. Nove pernambucanas foram homenageadas por suas trajetórias de sucesso e determinação em diversas esferas sociais durante o emocionante Prêmio Tacaruna Mulher, promovido há 20 anos pelo Shopping Tacaruna. A cerimônia de entrega, na noite de ontem (5), no Rooftop do mall, com a presença do empreendedor do mall, Marcelo Tavares de Melo, e da superintendente Sandra Arruda, foi marcada por muita emoção.

Com apresentação de Sabrina Rocha, uma a uma das contempladas subiram ao palco para receber o Troféu Feminilidade, criado pela artista plástica Margot Monteiro. Receberam as homenagens nomes como Daniela Rorato (Ação Social), Clarissa Góes (Comunicação), Educação (Rosa Amélia Muniz), Mércia Moura (Moda), Daniela Petribu (Política, Economia e Negócios), Lia de Itamaracá (Cultura), Mariana Russo (Design, Arquitetura e Decoração), Regina Coeli (Medicina e Saúde) e Christiana Caribé Costa Pinto (Atividades Jurídicas).

Desfrutando buffet assinado pelo Arcádia, de Patrícia Gomes, muitos nomes do nosso mundo social e empresarial circularam pelo espaço, conferindo de perto a exposição com fotografias das homenageadas, assinadas por Renato Filho, ao lado de uma biografia com textos da jornalista Thayanne Sales.

A juíza titular da Vara da Infância e Juventude do Jaboatão dos Guararapes, Christiana Caribé, ficou responsável pelo discurso final de agradecimento. Em seu depoimento, falou da força da mulher pernambucana e ressaltou a importante luta feminina pela igualdade de diretos e como ainda há muito o que avançar em temas como violência doméstica e remunerações inferiores no mercado de trabalho.

Confira os cliques da noite:
Fotos: Bruna Costa/DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post