UK PUB arma programação especial no dia Internacional da Mulher

UK PUB arma programação especial no dia Internacional da Mulher

Felipe&Gabriel – Créditos: Divulgação

A casa de eventos conhecida na zona sul da cidade vai receber Ranniery Gomes, Felipe & Gabriel, Bruninho Farias e Baile do Ed neste domingo (8), quando é comemorado o Dia da Mulher. O agito que vai contar com muita mistura de ritmos

O cantor paraibano Ranniery Gomes se junta a Felipe & Gabriel, Bruninho Farias e baile do Ed para comandar o Domingo do UK, no dia Internacional da Mulher, 8 de março, a partir das 19h, na UK Pub.

Sanfoneiro, cantor e compositor. Essa é a definição mais simples e rápida do músico Ranniery Gomes. Autodidata da cidade de Campina Grande, na Paraíba, onde se nasce o Maior São João do Mundo, Ranniery chegou meio tímido e foi conquistando seu espaço no mercado fonográfico trazendo um modo particular de tocar forró. Cultivando sua origem e raízes no forró, Ranniery Gomes está construindo sua carreira e ganhando cada vez mais espaço com músicas de autorias próprias e um jeito diferenciado de ser.

O cantor e compositor Bruninho Farias traz todo seu romantismo para uma noite de muita música sertaneja. Presença confirmada nas melhores casas noturnas do Recife, a dupla Felipe & Gabriel promete muito romantismo com a música de trabalho “Escreve Aí”, além de canções de Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e entre outras.

Com repertório diferenciado, que contagia a todos, por onde passa, devido à mistura de ritmos, O Baile do ED conta com um acervo de mais de vinte e duas mil músicas, de diversos estilos e ritmos.

SERVIÇO

Domingo na UK

Quando: domingo, 8 de março, às 19h

Onde: Uk Pub (R. Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem, Recife)

Ingressos: R$ 50 (homem) | R$ 40 (mulher)Informações: 81 9.91293638

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post