“Um grande desafio”, diz Sabrina Sato sobre apresentar o Domingo Show

“Um grande desafio”, diz Sabrina Sato sobre apresentar o Domingo Show

A apresentadora faz sua estreia comandando o programa da RecordTV neste domingo (8) , Dia Internacional da Mulher . Animada para voltar as telinhas, a mãe de Zoe revelou detalhes da nova rotina e como conciliar o trabalho e a maternidade. “Era um sonho, e sempre soube que seria um grande desafio. Mas como tudo o que me proponho a fazer, entrei de cabeça”, afirmou.

Sato avalia o peso de comandar um programa no dia em que grandes nomes comandam atrações e revela que recebeu muitos conselhos de seu antecessor, Geraldo Luis. “Os maiores apresentadores do país têm seus programas aos domingos, pessoas a quem sempre assisti e admirei…”, começou. “Geraldo é meu amigo e dono de um coração gigante. Nos encontramos algumas vezes na produção, conversamos muito e ele me deu várias dicas e conselhos. Tenho muita admiração e carinho por ele”, concluiu.

Para cuidar da pequena Zoe, Sabrina vai contar com a ajuda de sua mãe, Dona Kika, e do marido, Duda Nagle. “Depois que a Zoe nasceu, minha rotina mudou um pouco… Consigo me organizar de forma mais prática para poder ter mais tempo com ela, que sempre vai ser minha prioridade. Minha mãe e o Duda são minha rede de apoio e me ajudam bastante”, diz a artista. Ela também encara de perto os reflexos negativos do dia a dia intenso: “Como toda mãe, tenho noites mal-dormidas, outras em claro… Tudo isso faz parte do processo. Mas tudo se torna tão pequeno perto do amor que tenho pela minha filha!”, revelou em entrevista para a purepeople.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post