Nova fase para Viva Ye na moda pernambucana

Nova fase para Viva Ye na moda pernambucana

As sócias Cláudia e Beatriz, à frente da Viva Ye, tem novos projetos para a marca em 2020. Foto: Virginia Santos/Divulgação

O selo Viva Yemanjah, destaque na moda autoral pernambucana, que vem passando por um processo de rebranding, dá início a uma nova fase neste mês: passa a se chamar Viva Ye e ganha nova coleção no próximo dia 25. Claudia Renda e Beatriz Beltrão, à frente da marca, vão celebrar o pintor Henri Matisse e a resiliência do artista, traçando paralelos com a temporada de recomeços da Viva Ye. “A nova fase está alinhada às bandeiras que levantamos com a marca. Roupas de produção consciente com um trabalho criativo por trás de cada peça, de cada coleção. Vamos, cada vez mais, trabalhar elementos regionais, inspirados no Recife”, adianta Claudia.

Em breve, ela e Beatriz lançarão, ainda, uma linha de tecidos sustentáveis. E, até o fim deste semestre, devem apresentar ao mercado sua primeira coleção de beachwear, com estampas exclusivas. No Instagram, o selo pernambucano (@vivayemanjah) acumula mais de 21 mil seguidores e tem como mote a proposta de oferecer “roupa confortável para você se movimentar e ser quem você é”. Todas as peças da Viva Ye são idealizadas e produzidas na capital pernambucana.

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post