Martinho da Vila lança vídeo com versos narrados por Glória Maria

Créditos: Divulgação

A canção Ser Mulher ganhou um vídeo com uma participação para lá de especial. A música faz parte do DVD Martinho 8.0 – Bandeira da Fé: Um Concerto Pop-Clássico (Ao Vivo) e teve sua versão audiovisual divulgada no Dia da Mulher. A composição tem versos narrados pela jornalista Glória Maria, que faz o papel do eu-lírico feminino do cantor. “Eu escolhi a Glória Maria para participar da faixa´Ser Mulher´ porque ela é uma representante das mulheres negras e está bem enquadrada na poesia, que fala em adoção de crianças”, explica Martinho.

Este é o segundo vídeo liberado do registro ao vivo, fruto do concerto no Theatro Municipal em 2018. O primeiro conteúdo audiovisual divulgado foi a autointitulada Bandeira Da Fé. Com o conceito pop-clássico, o espetáculo reúne, através da música, o popular e o erudito.

Dirigido pelo produtor João Wlamir, a peça musical é dividida em dois atos. O primeiro termina com uma exibição da porta-bandeira e do mestre-sala da Unidos de Vila Isabel, dançando um frevo-samba, com a participação de Tunico da Vila. O segundo culmina com um inédito jongo sintonizado, apologia a Zumbi dos Palmares. O projeto, que conta com 15 faixas, terá os próximos vídeos divulgados nas próximas semanas.

Confira o cronograma de lançamento:

MARÇO

08: Lançamento “Ser Mulher” (Dia Internacional da Mulher)

11: Lançamento “Meu Off Rio”

12: Lançamento “Kizomba, Festa da Raça”

18: Lançamento “Depois Não Sei”

19: Lançamento “Fado das Perguntas”

25: Lançamento “A Tal Brisa da Manhã”

26: Lançamento “Todos Os Sentidos”

ABRIL

01: Lançamento “Não Digo Amém”

02: Lançamento “Escuta, Cavaquinho”

08: Lançamento “O Sonho Continua”

09: Lançamento “Zumbi dos Palmares, Zumbi”

15: Lançamento “Devagar Devagarinho”

16: Lançamento “Casa de Bamba”

22: Lançamento “Baixou na Avenida”

23: Lançamento “O Pequeno Burguês / Canta Canta Minha Gente”


Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post