Kevi Jonny faz duetos com Priscila Senna, Pablo e Tierry em primeiro DVD

Kevi Jonny grava DVD em Salvador – Foto: Gabriel Lordelo/Divulgação

SALVADOR – Com timbre agudo, estilo blogueirinho e muito carisma, o cantor Kevi Jonny, que vem despontando como a nova promessa do arrocha baiano, registrou seu novo repertório na gravação do DVD Até o último gole, na noite de terça-feira (10), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. Ele recebeu participações especiais do cantor Pablo, em Chave de choro, Tierry, na faixa Dona encrenca, e a pernambucana Priscila Senna, a eterna Musa, na música Se manda um vem.

Ao todo, foram 12 faixas incluindo os sucessos Quando seu namorado for eu, Baby virar bebo e Dói demais. Aos 25 anos o jovem compositor natural da cidade de Senhor do Bonfim apostou todas as fichas para tentar carreira na capital da Bahia. Ele se inspira em nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima e Luan Santana. “É a materialização de um sonho. Foi bem maior que eu imaginava e as músicas senti uma resposta ainda maior do público. Estou muito feliz”, disse Kevi na coletiva de imprensa.

O novo projeto, gravado no Grand Hotel Stella Maris, em ambiente intimista, é assinado por Blener Maycom, mesmo produtor musical de hits como Jenifer, de Gabriel Diniz, Atrasadinha, de Felipe Araújo e 50 reais, de Naiara Azevedo. A direção musical é da LH Produções e Terra Music.

Confira trechos do show:

Author: Marina Simões

Compartilhe este post