Rico Dalasam e produtores entram em acordo sobre música com Pabllo Vittar

Rico Dalasam e produtores entram em acordo sobre música com Pabllo Vittar

Rico Dalasam e Pabllo Vittar

Após quase três anos da música Todo Dia, primeira música de Pabllo Vittar a virar hit nacional ser retirada do YouTube por causa de uma luta na justiça por direitos autorais, os produtores e os cantores Pabllo e Rico entraram em um acordo sobre o caso. Segundo informações da colunista Mônica Bérgamo, Rico Dalasam, Rodrigo Gorky e Arthur Gomes receberão, a partir de agora, direitos correspondentes como autores e intérpretes da música.

ENTENDA O CASO
Em 2017 a música foi retirada das plataformas digitais por Rico afirmar que não recebia os valores que lhe eram devidos pela canção, como argumentou o DJ Gorky, dono do fonograma e produtor musical do hit e também de Pabllo Vittar, drag que divide os vocais com Dalasam. Rico também alegou que não tinha nenhum tipo de acordo para abrir mão de seus direitos de co-intérprete. O rapper afirmou ter descoberto apenas dois meses depois do lançamento que só recebia como autor da música e não como as duas funções, por isso procurou a justiça.

A questão chegou em acordo nesta segunda-feira (9) e tem detalhes mantidos em segredo de justiça. Uma nota sobre o ocorrido foi divulgada pelo advogado de Rico, confira:

“Os músicos DJ MAFFALDA, DJ GORKY e RICO DALASAM vêm a público para o fim de divulgar que chegaram a um bom termo em relação às negociações entabuladas a respeito dos direitos incidentes sobre a obra musical TODO DIA, de forma satisfatória e de modo a preservar a parceria bem sucedida que resultou na criação de música que obteve tanto sucesso “.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post