Miss Pernambuco 2020: Guilhermina Montarroyos, de Moreno, vence o concurso

Miss Pernambuco 2020: Guilhermina Montarroyos, de Moreno, vence o concurso

Nova Miss Pernambuco recebendo a coroação – Créditos: @damangar/divulgação

A nova rainha da beleza pernambucana é Guilhermina Lira, representante de Moreno. A jovem de 19 anos e 1,75 de altura conquistou o título de Miss Pernambuco em evento realizado no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping, na noite desta sexta-feira. A nova Miss Pernambuco concorreu com outras 26 candidatas representantes de diferentes cidades, regiões e do Clube das Pás. O evento teve como tema a Renda Renascença: a arte de tecer o belo. As candidatas iniciaram o evento com um desfile em homenagem à renda com peças exclusivas da Fátima Rendas e Noemy Rendas.

As 27 candidatas desfilaram em traje de gala e logo em seguida foram anunciadas as 16 finalistas. As selecionadas esbanjaram beleza e charme no desfile de maiô e apenas 12 misses seguiram na disputa. Elas participaram de uma minientrevista e desfilaram uma vez mais, desta vez, de biquíni feitos de renda. Os dezessete jurados definiram após todas as etapas, o grupo das 6 finalistas, foram elas: Sertânia – Renata Vilela, Moreno- Guilhermina Montarroyos, Belo Jardim- Leticia Severo, Serra Talhada- Deyse Leitte, São José do Belmonte, Alexia Berg e Hannah Gomes de Caruaru.

Após mais uma rodada de perguntas e o desfile final, os apresentadores do concurso, Marcos Salles e Wilma Gomes, anunciaram a Miss Caruaru como a terceira colocada, a representante de Belo Jardim como vice- Miss Pernambuco e a grande campeã, a Miss Moreno, que conquistou o primeiro título de Miss Pernambuco para a cidade na história. Guilhermina agora se prepara para disputar o Miss Brasil Mundo, que acontece no dia 28 de junho, na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Confira alguns cliques:

Créditos: @damangar/divulgação
Créditos: @damangar/divulgação
Créditos: @damangar/divulgação

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post