Andressa Suita encanta a internet ao compartilhar vídeos dos filhos

Em casa com seus filhos, Gabriel e Samuel, e o marido Gusttavo Lima, a modelo compartilhou momentos da rotina familiar em seu Instagram. O primeiro post publicado nos Stories da modelo é um boomerang de Gabriel e Samuel sentados em uma mesa, cada um com uma folha de papel à sua frente. O próximo registro mostra só o caçula, Samuel, que diz estar desenhando um caminhão-caçamba e derrete a mãe coruja, que caí na gargalhada e fala: “Você é pequenininho demais meu amor, e é tão inteligente”. Em seguida, ela grava o primogênito gargalhando sentado no colo do pai, que o ajuda com sua arte.

Além disso, em outro registro o filho mais velho aparece passando álcool em gel em suas mãos e braços. “Pra que você tá usando o álcool em gel?Pra desinfetar o bracinho?”, pergunta Andressa que recebe uma resposta positiva do pequeno.

Finalizando as filmagens da quarta-feira (18), a mamãe coruja aparece deitada em sua cama ao lado de Gusttavo, enquanto os meninos correm, se escondem e brincam pelo quarto dos pais. “Como é bom ser criança”, brinca ela.

Assista:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post