Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio Gadelha

Crédito: Reprodução do Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes, publicou nesta terça-feira (24) uma live em suas redes sociais. Na companhia do namorado Túlio Gadelha, ela conversou com os seguidores sobre a situação de isolamento social. “A gente está super bem, mas tem que respeitar. Fiquem em casa”, disse.

Fátima explicou que o casal precisou fazer uma viagem por motivos de saúde, e por isso ela está afastada dos filhos nesse momento. “Meus filhos continuam com o William porque não seria justo trazê-los”, disse. “A gente ficou preocupado e obedecendo toda a orientação que está sendo dada, vamos ficar nós dois nessa quarentena até passar esse período”, completou.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional comentou que a situação era difícil e que sente ansiedade, às vezes, mas destacou a importância de seguir as recomendações das autoridades. “Estou aqui pra dizer pra você não se desesperar. O que a gente não pode fazer é descumprir as orientações”, disse. Fátima ainda compartilhou que sente saudades da família: “Eu estou morrendo de saudades dos meninos, dos meus pais. Eu acho que nós todos vamos sair disso muito diferente”, declarou.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post