Recife Love Burger promove festival de delivery de hambúrguer

A iniciativa nasce em um gesto de solidariedade aos pequenos e médios negócios durante o período de isolamento social. Tendo as entregas como uma esperança para o setor de alimentação durante a quarentena, o Recife Love Burger lançou, a partir deste domingo (29), o primeiro Festival de delivery de hambúrguer, o Delivery Love Burger. A ideia reúne hamburguerias que disputaram o Recife Love Burger no ano passado, juntamente com novas participantes numa grande corrente social.

Até o momento são 18 hamburguerias oferecendo um Burger exclusivo e delicioso que chega ao cliente em sua casa com toda segurança.  A ação terá duração indeterminada estendendo-se até o momento em que o grupo participante se manifeste pelo seu encerramento.  “Assim como todos os estabelecimentos de alimentação fora do lar, o segmento de hambúrguer também vem sentindo os impactos da quarentena e buscando soluções para continuarem ativos. Recebi uma ligação do amigo jornalista de gastronomia Bruno Albertim, preocupado com o setor, dando uma sugestão de criarmos algo específico. Lancei a ideia para os empresários e a proposta foi imediatamente aceita pelo mercado”, explica Carlos Alberto Santos, produtor do Festival.

Os estabelecimento interessados em participar podem entrar em contato através da página do festival no Instagram. Não existe taxa de adesão, assim como todos que fazem o Festival acontecer, também não estão cobrando nada por seus serviços.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post