Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Festona: Devido à pandemia do coronavírus, a festa de aniversário de Cornélio Brennand foi adiada para data a ser marcada. Estilistas lamentam a suspensão das encomendas de modelos por colunáveis para o evento, um dos mais esperados deste ano na nossa cidade.

Nome novo: O programa Provocações,da TV Cultura, que passou a ser apresentado por Marcelo Tás, mudou de nome e de horário. Agora é #Provoca e é exibido mais cedo, nas terças-feiras, às 22h15. Estreia foi com Jô Soares, que apareceu com novo visual, 80 quilos a menos.

Visit Recife: Com a pandemia do Novo Coronavírus, é necessário ainda mais criatividade para manter as contas de divulgação de destino. O @visitRecife, no Instagram, tem mudado a sua forma de dialogar com o público, orientando sobre as medidas restritivas e também sugerindo receitas e brincadeiras para que o público se sinta na cidade sem sair de casa. 

Gravatá: Muita gente conhecida optou por se hospedar no Portal de Gravatá, para fugir no coronavírus, que muito maior no Recife.

Author: João Alberto

Compartilhe este post