A nova identidade visual da Criativas Assessoria e Cerimonial

A nova identidade visual da Criativas Assessoria e Cerimonial

Priscila Borba e Daniella Cantarelli – Foto: Antonio Félix/Divulgação

A Criativas Assessoria e Cerimonial, comandada por Priscila Borba e Daniella Cantarelli, apresentou ontem (8) a nova identidade visual em lançamento virtual no Instagram @criativasassessoriaecerimonial. A data foi escolhida na semana da Páscoa por representar união, reunião familiar e pelo significado que traz de recomeço e vida nova, assim como a nova marca. “Sentimos a necessidade de uma identidade visual que nos representasse genuinamente e que nela estivesse enraizada a nossa história, personalidade, feminilidade e modernidade”, explica Priscila Borba.

No símbolo, foi usado o C de Criativas de forma duplicada e entrelaçada simbolizando as duas sócias Daniella e Priscila e a união e amizade entre elas. A cor rosé foi escolhida para representar a beleza de uma equipe dedicada, competente, amorosa, corajosa e sábia. “Com a ajuda de Taciana Souto Design e após muitas conversas, reuniões e trocas, conseguimos idealizar uma identidade marcante, leve, forte e ao mesmo tempo romântica. Estamos muito felizes com o resultado que tão bem nos representa”, conta Daniella.

Confira:

View this post on Instagram

Sonhar. Planejar. Amar É com muita gratidão que inauguramos o primeiro grande projeto de 2020 da nossa empresa com um projeto que está sendo planejado há mais de um ano… Sentimos a necessidade de uma identidade visual que nos representasse genuinamente e que nela estivesse enraizada a nossa história, personalidade, feminilidade e modernidade. São 11 anos de experiência na área de eventos compartilhando vivências, responsabilidades e construindo uma empresa sólida que atende mais de 100 eventos ao ano. Com a ajuda de Taciana Souto Design, após muitas conversas, reuniões e trocas, conseguimos idealizar uma identidade marcante, leve, forte e ao mesmo tempo romântica. Estamos muito felizes com o resultado que tão bem nos representa. Um projeto de lançamento de marca é prazeroso e também trabalhoso, por isso, contamos com profissionais ágeis, inteligentes e de uma gentileza e amizade que jamais esqueceremos. Essa mudança marca um novo momento, uma nova era, em que, mais do que nunca, o objetivo é levar o melhor de conteúdo e momentos inesquecíveis para vocês através de nossas redes sociais. É também oferecer um serviço para os nossos clientes ainda mais profissional, engajado, ágil e de qualidade. É assim que trabalhamos desde o início e continuaremos nessa jornada ainda mais cheias de sonhos. Escolhemos abril e a semana da Páscoa por representar união, reunião familiar e pelo significado que ela traz de recomeço e vida nova, assim como nossa nova marca. O símbolo usado foi a Inicial do nome da nossa empresa C de Criativas de forma duplicada e entrelaçada simbolizando as duas sócias Daniella e Priscila e a união entre nós. A cor rosé representa a beleza de uma equipe dedicada, competente, amorosa, corajosa e sábia. Essa é a nova Criativas. Vídeo por @linkdigitalfilmes

A post shared by Criativas Eventos (@criativasassessoriaecerimonial) on

Author: Marina Simões

Compartilhe este post