Wesley Safadão e Luan Santana vão fazer live juntos

Segundo Wesley, ele e Luan conversaram e acordaram uma data para uma apresentação em conjunto. Atendendo ao momento, os artistas vão fazer uma nova transmissão, dessa vez juntos, trazendo muita música. “Eu e Luan Santana e vários outros artistas”, revelou Safadão. Ele ainda adiantou que ao todo devem ser cantadas 30 músicas, sendo 10 delas na voz dos dois cantores. ” Eu vou selecionar 15 músicas e o Luan, 15. Mas terão 10 músicas que nós cantaremos juntos. Vamos convidar vários artistas nordestinos”, antecipa.

Ainda ontem (15), Luan Santana revelou a data de seu próximo show online, que vai acontecer no estádio de futebol Allianz Parque. Apesar de fechado ao público e contando com o menor número possível de pessoas na organização, o evento marcado para 13 de junho promete reunir multidões – cada um em suas casas – e será transmitido ao vivo na Globo, no Multishow e no GloboPlay.

Já Wesley aproveitou a sexta-feira (15) para lançar todas as músicas do WS em Casa 2 nas plataformas digitais. O cantor também se apresenta no domingo (17), no esperado WS Sunset, junto com Raça Negra.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post