Durante isolamento social, fashiontech Amaro lança modelo virtual

Durante isolamento social, fashiontech Amaro lança modelo virtual

Mara servirá como interface de inteligência artificial para manter contato com público na internet. Foto: Amaro/Divulgação

Para contornar a impossibilidade de produzir fotos de suas peças com modelos reais durante o período de isolamento social, a fashiontech brasileira Amaro criou a modelo virtual Mara. Desenvolvida em parceria com a Big Studios, produtora de conteúdo digital e animação 3D, Mara “veste” roupas e acessórios da marca para que o público possa visualizar o caimento das peças. Ela é fruto de combinação de dados extraída de uma base administrada pelo time de inteligência da fashiontech.

Mara viralizou na web e trouxe à tona questionamentos sobre a possibilidade das modelos virtuais serem tendência definitiva. No futuro, a personagem deve se tornar interface de inteligência virtual da Amaro, semelhante à Magalu, da Magazine Luiza.

“Tenho 29 anos, mas nasci no dia 1 de maio (tecnologia, né gente) e fui criada por um time de 16 pessoas super talentosas, cada uma da sua casa, mas todas conectadas. Meu visual é baseado em dados e minha personalidade, no meu mapa astral. A gente vai se conhecer melhor, já que vocês vão me ver bastante daqui pra frente nos canais da AMARO”, explica a personagem em sua apresentação no site da empresa, que mostra, em vídeo, um passo a passo de sua criação.

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post