A quarentena de Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães é sempre muito bem-humorada e procura levar a vida com muita energia positiva. No entanto, durante a quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, a atriz e apresentadora revelou que também tem seus momentos não tão bons.

 “Passei por todas as fases, a de ficar feliz por ver minhas séries, depois a revolta, a da empatia pelas pessoas que não podem ficar em casa, depois resolvi me organizar para ser uma pessoa ativa e comecei a fazer exercícios e lives. Finalmente comecei a encarar como um momento de criação e de pensar no mundo e em como posso ajudar”, afirmou.

A artista tem 47 anos de idade e é casada com o artista plástico Renê Machado, de 50 anos. Juntos, eles são pais de Clara, de 10 anos. “Tem dia que acordo e não quero fazer nada, mas acho que tudo bem a gente não estar bem sempre. Tenho muito prazer em ficar em casa e me mudei há pouco tempo, não tenho problema nenhum, para mim é um prazer, mas não ter acesso às coisas é estranho, não poder ver uma parte da sua família, dos seus amigos. Mas tirei de letra”, ressaltou.

Ingrid também tem aproveitado o isolamento social para dar atenção aos projetos de trabalho. “Tive que adiar alguns projetos, de teatro, ia começar a rodar um filme com a Tatá Werneck em setembro e estamos esperando. O que penso hoje de projeto é totalmente diferente por causa da pandemia. O que eu sei é que quando acabar essa pandemia as pessoas vão estar querendo se divertir e quero estar preparada para oferecer humor e leveza”, revelou a atriz (Com informações do site Famosidades)

Author: João Alberto

Compartilhe este post