Bruna Marquezine afirma que não pretende voltar a atuar em novelas

A atriz que iniciou a carreira aos 7 anos, afirmou que não pretende voltar a fazer novelas. Em live no Instagram, nesta segunda-feira (18), Bruna Marquezine respondeu perguntas dos seguidores e contou o motivo de se afastar desse tipo de produção. “Em novelas, a gente grava de segunda a sábado. Quando você está no núcleo da protagonista, você pode gravar até 40 cenas por dia. Isso significa que você vai fazer 14 horas, 15 horas de trabalho…e aí você sai, vai para a sua casa tomar seu banho, comer e vai se preparar para as 30 cenas do dia seguinte. É muito cansativo fisicamente, e pode se tornar muito cansativo emocionalmente, mentalmente”, disse.

Entretanto, a morena de 24 anos não pretende se afastar da carreira artística, Bruna vai se dedicar a filmes e séries. “Eu fiz muito tempo novelas. Eu tenho hoje vontade de trabalhar em obras fechadas, que você conhece o roteiro do início ao fim, eu tenho vontade agora de fazer mais cinema e séries”, disse.

Marquezine estreou em novelas aos 7 anos como a menina Salete, que emocionou o público em Mulheres Apaixonadas (Globo, 2003). Ao todo a atriz já participou de 11 novelas na Globo, a última foi Deus Salve o Rei, em 2018. Ela ainda reforçou que a decisão não é definitiva. “Tenho 24 anos, não é uma decisão definitiva, mas nesse momento fazer novelas não está nos meus planos”, concluiu.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post