Paulo Gustavo confirma Marieta Severo na série ‘Minha Mãe é Uma Peça’

O ator e humorista participou ontem (19) do programa Conversa com Bial e revelou novidades. Paulo Gustavo confirmou que Marieta Severo vai viver a mãe da famosa Dona Hermínia na série Minha Mãe é Uma Peça. “A primeira temporada vai voltar lá atrás na vida de Dona Hermínia, e vai mostrar a personagem quando ainda era casada, com os filhos com oito anos de idade. O primeiro episódio será sobre a mãe de Dona Hermínia; sobre o que a mãe deixou para a filha. Vai mostrar como a Dona Hermínia se tornou o que é”.

Segundo Gustavo, a Dona Hermínia foi inspirada em alguma medida na personagem de Severo na peça A Estrela do Lar. Logo, a escalação não poderia ser mais adequada. A série de Minha Mãe é Uma Peça tem estreia prevista para o segundo semestre, no Globoplay. É importante lembrar, porém, que as filmagens foram paralisadas por causa da pandemia do coronavírus.

Lançado em 2013, o primeiro filme de Minha Mãe é uma Peça se tornou o mais assistido no Brasil naquele ano, com mais de 4,6 milhões de espectadores. A primeira sequência estreou em 2016. O terceiro longa, lançado no final de 2019, fez R$ 182 milhões, a maior renda da história do cinema nacional.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.