Matheus Mazzafera é o novo apresentador da MTV

O canal confirmou a assinatura do contrato com o youtuber. Matheus Mazzafera vai comandar o De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, especial com entrevistas exclusivas dos participantes da nova edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil. A estreia da nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil acontece nesta quinta-feira, às 23h. O programa de Mazzafera antecede os episódios inéditos, sendo exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h.

Com comentários ácidos e divertidos, o novo apresentador da MTV promete colocar em pauta todos os momentos marcantes de cada episódio e tirar a limpo tudo o que vai acontecer nesta nova temporada. No episódio de estreia, a participação especial será de Matheus Crivella (aka Novinho). Cada um em sua casa, eles vão juntos falar de tudo, além de comentar e responder as perguntas da audiência.

Na nova edição do programa, gravada em Jericoacoara (CE), que faz sucesso entre o público, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich e Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post