Versão pernambucana no musical Aladim vai ser transmitida via live

Créditos: Reginaldo Dias

Aladim, o Musical Recife será transmitido na segunda (25). A produtora pernambucana Nível 241 será a responsável por exibir a obra em seu canal do YouTube às 20h. Para quem não teve a oportunidade de assistir a história de Aladim e da princesa Jasmine, interpretados por Victor Leal e Camila Basto, durante a exibição do espetáculo em 2017 e 1028, a live é uma ótima opção.

Além disso, quem acompanhar as duas horas de transmissão, vai poder conferir uma novidade surpresa, que vai ser revelada ao final do musical. O diferencial dessa obra fez sucessos em teatros do Recife e Maceió, é que apresenta um enredo original da história, adaptado aos costumes do Nordeste. Baseado no conto clássico Aladim e a Lâmpada Maravilhosa de Antoine Galland, que faz parte do livro As mil e uma noites, a peça mostra o menino pobre Aladim, que encontra uma lâmpada mágica, na qual vive o Gênio, capaz de realizar três desejos.

O elenco é composto por 28 artistas. Entre eles, o Aladim, personagem de Victor Leal. O maravilhoso Gênio, será vivido por Kleber Valetim. Já Camila Bastos, dará vida a princesa Jasmine. Além de atuar, dançar, os artistas cantam 18 músicas ao vivo. O figurino é composto por mais de 200 peças. Diversas trocas de cenários, coreografias, efeitos especiais e de iluminação, movimentam a releitura. O espetáculo tem a direção geral dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. Já a direção artística foi assinada por Emmanuel Matheus. A direção musical é dividida entre Hugo Leonardo e Valdetaim do Monte. Stepson Smith, é o responsável pela direção de corpo e movimento.  

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post