MC Loma chora após cair em brincadeira e mudar nome no Instagram

A cantora caiu em uma brincadeira que pode custar caro para sua carreira. Ao tentar pregar uma peça em um amigo e mudar o nome dele na rede social, a cantora acabou por mudar sem querer o próprio nome e agora é encontrada no Insta com o apelido ‘O Cornão de Maracá’. Como a troca foi realizada duas vezes em um curto período, o app não permite que uma nova alteração seja feita antes de 14 dias.

Nos stories, a pernambucana chorou e disse que pode perder contratos publicitários, além de pagar multas por conta disso. “Oi, Instagram! Eu sou MC Loma. Eu fiz uma brincadeira e minha conta vai cair por causa disso… não deixe cair não, por favor. Eu já perdi um bocado de coisa por isso. Eu não vou mais brincar disso, eu juro”, disse. “O que eu vou fazer agora? Me ajuda! Eu não tenho dinheiro para pagar a multa do contrato. Eu não tenho R$ 1 milhão, não”, falou em meio às lágrimas.

Muitos jovens também caíram na pegadinha. Após um suposto vídeo que ensinava como mudar os nomes dos perfis de outras pessoas no Instagram viralizar, várias pessoas resolveram testar e acabaram por mudar seus próprios nomes na rede social. Assim como MC Loma, outros também foram prejudicados e sofreram com suas próprias brincadeiras, tendo que arcar com elas até a data em que for permitido alterar novamente o perfil.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post