Problema com ex- de ex-jogador do Náutico

Viviane Araújo foi à delegacia do Recreio, na Zona Oeste do Rio, para registrar uma queixa de injúria e difamação contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex-marido, o jogador Radamés Martins, que jogou no Náutico. Isso porque Caroline afirmou que Viviane “vive de mídia baseada em barraco”. A atriz pede na Justiça uma indenização de R$ 30 mil por danos morais, além de retratação em público pelas mensagens ofensivas.

Em contato com o “Extra”, a defesa de Carolina afirmou que ficou sabendo da queixa prestada por Viviane através da imprensa e que espera uma notificação judicial para tomar as devidas providências sobre o caso. O advogado Gustavo Chalfun disse ainda que as p O problema começou na última semana, depois de ser divulgado o acordo entre Radamés e Viviane. A rainha de bateria da Salgueiro pagou R$ 400 mil (referente a um imóvel no Recreio dos Bandeirantes) ao jogador para evitar que a briga se estendesse na Justiça. Caroline Furlan, atual esposa de Radamés, criticou Viviane Araújo sobre a polêmica em torno do atleta.

“Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar!”, escreveu.

“Estou de saco cheio, simplesmente. Cansei desse ‘mimimi’ todo de internet. Mas deixa… A verdade vai vir à tona, e eu quero ver onde esses fãs (de Viviane) vão enfiar a cara”, criticouublicações da sua cliente configuram liberdade de expressão.

Author: João Alberto

Compartilhe este post