Vanessa da Mata fala sobre poupar 30% do salário e causa desavenças na web

Vanessa da Mata fala sobre poupar 30% do salário e causa desavenças na web

Vanessa da Mata – Créditos: Reprodução

A cantora Vanessa da Mata foi alvo de polêmica nesta sexta-feira (22) nas redes sociais ao dizer que “não importa quando se ganhe, 30% você guarda”. Os internautas foram ao perfil da cantora afirmar que a realidade da maioria dos brasileiros não permite poupar quase metade do salário.

“Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, tuitou a cantora.   “Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar!”, completou a afirmação em um thread da plataforma.

Mesmo artista tendo dado continuação a seu comentário, vários usuários da rede social comentaram que Vanessa não tinha noção de gastos, como custo de aluguel, lazer, alimentação e outras necessidades básicas. 



Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post