Após ter xingado fã, Zezé Di Camargo grava vídeo pedindo desculpas

Após ter xingado fã, Zezé Di Camargo grava vídeo pedindo desculpas

Zeze Di Camargo – Créditos: Reprodução/Instagram

O cantor usou os stories do Instagram nesta quarta-feira (27), após chamar de “idiota” uma fã que perguntou sobre seu estado de saúde. A polêmica começou após uma seguidora perguntar, em um comentário no Instagram, sobre a saúde de Zezé — recentemente, dois profissionais da equipe da dupla foram diagnosticados com covid-19. “Vi no Face agora que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade. Aqui não tem, mas, se for, Deus te proteja e se recupere logo”, escreveu a mulher, que recebeu como resposta do cantor: “Mais uma idiota que acredita em fake news. Que pena”. Arrepedindo, ele falou na rede social que estava nervoso com tanta negatividade que as pessoas vem espalhando ultimamente e disse que é humano, cheio de emoções e muitas vezes vai acabar errando.

“Na hora, estava muito nervoso com toda essa repercussão negativa que as pessoas ficam inventando sobre a gente, e a gente acaba descarregando isso em alguém. Infelizmente foi em você. Eu tô aqui pra te pedir de verdade mesmo desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Vi que você realmente é fã de Zezé di Camargo & Luciano, meu coração está aberto, espero te ver o mais breve possível para te dar um abraço pessoalmente”, afirmou o sertanejo.

“A gente é ser humano, tem as nossas emoções, as nossas fraquezas e tem uma hora que a gente não suporta, a carga é muito grande. As pessoas acham que a gente é um ser extraterrestre, super, que tem que aguentar tudo, que a gente não tem sentimento, não tem coração e a gente acaba rebatendo isso, devolvendo. E, às vezes, a gente erra o alvo. Devolve para quem nem merece, e você não merecia minha resposta”, acrescentou.


Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post