Dez hamburguerias com delivery para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer

Dez hamburguerias com delivery para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer

O Dia Mundial do Hambúrguer se comemora em 28 de maio. Foto: FreePik/Divulgação

Nesta quinta-feira, 28 de maio, se comemora o Dia Mundial do Hambúrguer, um dos pedidos mais populares, acessíveis e saborosos para um lanche, happy hour, jantar. Neste ano, quando a data é lembrada em meio ao isolamento social de combate à pandemia de coronavírus, o Blog João Alberto preparou um roteiro com dez hamburguerias que estão oferecendo serviço de entrega a domicílio na capital pernambucana, para você comemorar a ocasião em casa. Na lista, há carnes suculentas, opções veganas, artesanais, combinações inusitadas, combos com batata frita e, claro, ações promocionais. Confira:

>> 1. Parada Obrigatória
O hambúrguer suculento e com proposta artesanal do Parada Obrigatória é unanimidade entre os recifenses. Com recheio generoso, merece acompanhamento de batata frita e a maionese caseira – que é imperdível e, de tão pedida, ganhou versão para venda avulsa. No Instagram, o @paradaobrigatóriaburguerhouse compartilha ações promocionais, especialmente às quartas-feiras. Vale ficar de olho e acompanhar. O serviço de delivery deles está disponível no Ifood, Rappi e James.

>> 2. Faro Gastrô
O Faro Gastrô é novidade na capital pernambucana e abrirá as portas em Casa Forte, na Zona Norte, após o período de isolamento social. Por enquanto, decidiu antecipar uma prévia do cardápio, assinado por Ana Luna, no formato delivery. Os hambúrgueres artesanais serão carro-chefe do negócio, comandado por Lucas Elliot, que aposta, ainda, nos sanduíches e saladas para entrega a domicílio durante a quarentena. O delivery do Faro está disponível no Ifood e no Rappi.

>> 3. Babylon Station
A Babylon Station Tap & Burger propõe a harmonização entre os hambúrgueres artesanais e os chopps da cervejaria artesanal Babylon. O delivery da Babylon está disponível no Ifood e através do Instagram.

>> 4. Beleleu Burger
A rede Beleleu, com unidades no Recife e em João Pessoa, aposta em hambúrgueres suculentos e com recheio generoso, que podem ser acompanhados por batatas e milkshake do cardápio da hamburgueria.

View this post on Instagram

Meu date de hoje 🍔🔥

A post shared by BELELEU (@beleleuburger) on

>> 5. Speck Haus Burger
Especializada em hambúrgueres artesanais do tipo Angus Beef, a Speck vem fazendo sucesso na capital pernambucana e possui unidades na Torre, Zona Norte, e no Pina, Zona Sul da cidade. No Instagram, compartilha os bastidores de sua produção, as opções mais populares do cardápio e as ações promocionais. Os pedidos para delivery podem ser feitos por WhatsApp e há mais informações no perfil deles no Instagram @speckhausburger.

>> 6. Wayne’s Burger Star
A rede é conhecida por seus hambúrgueres suculentos e pela combinação de ingredientes em sanduíches com nomes de astros de Hollywood. Na quarentena, apostou em oferecer kits para o preparo de hambúrgueres em casa, além da entrega a domicílio das opções de seu cardápio tradicional. O delivery pode ser solicitado através de aplicativo, em link disponível no Instagram @waynesonline.

>> 7. Quintal do Picuí
Restaurante especializado em churrasco com cortes de carne típicos da cozinha regional, o Quintal do Picuí é conhecido pelos hambúrgueres de carne em pão brioche, com opções com cheddar, geleia de bacon, entre outros adicionais. O delivery está disponível por WhatsApp e há mais informações no Instagram @quintaldopicui

>> 8. Mr. Hoppy
Com unidades na Zona Norte e na Zona Sul do Recife, o Mr. Hoppy dá protagonismo ao combo hambúrguer + chopps artesanais. Hoppy Melt, Blue Moon, Barbie Kill e Bacon Paradise estão entre os destaques do cardápio. O delivery pode ser acionado por telefone e há mais informações no Instagram.

>> 9. Ox Burger Hamburgueria
No Instagram, a Ox Hamburgueria compartilha suas ações e os bastidores do processo de entrega a domicílio, que foi intensificado desde o início do isolamento social no Recife, além de sugerir combos com milkshakes, refrigerante e batata frita.

>> 10. Outback
O Outback Steakhouse vem apostando na associação entre o hambúrguer tradicional de carne a outras proteínas, além de ter acrescentado opção de hambúrguer vegano ao seu cardápio. Para o Dia Mundial do Hambúrguer, aposta em quatro principais opções: Ribs Double Decker (hambúrguer de 200g com costela de porco desfiada, fatias de queijo emmenthal no pão brioche, molho Killer e mix de temperos), Fire Cracker Shrimp Burger (hambúrguer de 200g e camarões empanados envoltos no molho Fire Cracker, levemente picante e com toque adocicado, servido no pão tipo brioche com alface, maionese e toque de cebolinha), Aussie Plant Burger (hambúrguer 100% vegetal com molho vegetal tipo cheddar, alface, tomate, cebola e picles no pão brioche) e Veggie Blue Cheese Burger (hambúrguer à base de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos, servido com molhos de gorgonzola e Barbecue Ranch, alface, tomate, picles de pepino e um pão tipo brioche). O delivery do Outback está disponível no iFood.

Author: Larissa Lins

Compartilhe este post