Em live, Paolla Oliveira revela acidente doméstico: “Me machuquei toda”

A atriz aproveitou sua participação no ao vivo do Instagram Canal Brasil para falar sobre o acidente. Nesta quarta-feira (27), Paolla Oliveira deu detalhes a respeito de sua rotina durante o isolamento social e explicou o tombo que levou em casa e fez com que ela ganhasse machucados no rosto e nas mãos. A revelação sobre o acidente doméstico veio quando Paolla explicou o motivo de estar usando uma maquiagem um pouco mais pesada.

A global explicou como tudo aconteceu e disse que o acidente aconteceu há três dias e que, apesar do susto e dos machucados, não foi nada grave. “Tomei um tombo em casa e estou toda machucada, as mãos, o rosto, me machuquei toda. Por isso, dei até uma caprichada para esconder as marcas. Às vezes, nem em casa a gente está protegido. Tropecei, escorreguei e caí num pequeno barranco”, explicou a musa.

A transmissão seguiu com Paolla comentando sobre uso das redes sociais e como as lives se tornaram meios de ampliar a comunicação durante a pandemia. “Virou e não tem mais volta. Não é uma coisa que é para a quarentena, porque parece que virou moda, motivo de memes e afins, mas eu acho que não tem mais volta: vai ser um novo canal mesmo”, explicou.

A atriz contou que sua última personagem de novela, Vivi Guedes, foi fundamental para entender melhor as redes. “A Vivi me trouxe isso, toda uma busca de entender as redes sociais: como é que eu me mostro, sendo que eu falo tanto em privacidade, eu particularmente falo tanto em privacidade, aí fui descobrindo uma maneira de fazer isso e fui descobrindo que existem as Vivi Guedes… Elas existem e precisam ser respeitadas”, afirmou.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post