Matheus e Kauan celebram 10 anos de carreira e lançam DVD

A noite de ontem (29) foi especial para a dupla. Sem poder fazer shows grandes devido a quarentena, Matheus e Kauan optaram por uma live especial para lançar o novo DVD. O projeto que foi gravado em janeiro deste ano, na Praia do Paiva, no Recife, celebra os 10 anos de carreira do duo que desponta entre os queridinhos do sertanejo.

Com muitas faixas inéditas e sucessos consagrados, as canções do 10 Anos Na Praia já está na boca de muita gente. “Esse trabalho representa muita coisa. A gente passou por tanta coisa nesses dez anos de carreira… E agora é a realização de um grande sonho, porque conseguimos retratar desde o comecinho até hoje, o quanto a gente evoluiu musicalmente, profissionalmente e pessoalmente também”, diz Matheus.

O novo DVD teve seis canções apresentadas previamente, entre elas Litrão, que figura entre as mais tocadas nas rádios e plataformas digitais, além de ter mais de 41 milhões de views no canal de vídeos da dupla. Nesta sexta-feira (29), eles também lançaram os vídeos das músicas Solteiros também amam e Nem doeu. “Vamos manter a galera com música, pelo menos, nesses dias”, garante Kauan.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post