Após suposta briga, namorado da mãe de Neymar é levado para hospital

Tiago Ramos de 23 anos, que reatou recentemente o relacionamento com Nadine Gonçalves, de 52, foi levado para um hospital de Santos, no litoral de São Paulo. Apesar de alguns vizinhos relatarem gritos e uma discussão, a assessoria de Neymar afirmou que aconteceu um acidente doméstico com o modelo. De acordo com informações do Samu, o caso ocorreu em um condomínio de alto padrão da cidade por volta das 20h15 desta terça-feira (2).

De acordo com o G1, alguns vizinhos foram ouvidos e afirmaram que foi possível ouvir vários gritos vindo do apartamento onde estavam Tiago Ramos e a mãe de Neymar, que reataram o relacionamento há pouco tempo. A princípio, o caso é tratado como acidente doméstico. A assessoria de Nadine, afirmou que ela passa bem. De acordo com a equipe, Tiago sofreu um acidente doméstico e a mãe do jogador da seleção brasileira acionou a ambulância. “A Dona Nadine está bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e ela mesma, por precaução, achou melhor chamar a ambulância”, disse a assessoria.

Em nota, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado no endereço citado, na noite desta terça-feira. O jovem de 22 anos foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à necessidade de atendimento hospitalar, foi transferido para a Santa Casa de Santos.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post