Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Homenagem: Thiago Kehrle vai homenagear ídolos da música nordestina em live que comanda no domingo, às 13h. Vai revisitar músicas de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Belchior, Fagner e Zé Ramalho.

Salões: Levantamento com mulheres das classes A e B do Rio e de São Paulo mostra que 60% delas pretendem frequentar salões de beleza, centros de estética e SPAs logo após sua reabertura. 35% delas não têm esta intenção e 5% estão em dúvida.

Susto: Viralizou na internet o vídeo em que a repórter Bruna Macedo, do CNN foi assaltada ao vivo. Ela estava  na rua em São Paulo e foi abordada por um homem armado com faca. No estúdio, Rafael Colombo explicou o ocorrido e avisou ao público que ela estava bem.

Danos: O ex-ministro Luiz Henrique Mandetta criticou posicionamento federal diante da pandemia de Covid-19 e disse não ver plano do governo para enfrentar a doença, durante live do DEM no Instagram. “Quem lidera no Brasil é o coronavírus. O país vai atravessar a epidemia apenas tentando reduzir os danos.”

Author: João Alberto

Compartilhe este post