Leonardo tranquiliza fãs após filhos sofrerem acidente de carro

Leonardo, filhos e sobrinho – Créditos: G1

O cantor publicou um vídeo falando sobre o susto que os filhos João Guilherme e Matheus Vargas e o sobrinho, Leandro, passaram. Na madrugada desta quinta-feira (2), por meio de um post no Instagram, Leonardo contou detalhes do acidente que aconteceu na quarta-feira. O carro em que os meninos estavam, acompanhados de motorista, caiu em um rio, enquanto se dirigiam a fazenda do pai. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

O artista fez questão de ressaltar a importância dos caminhoneiros terem ajudado os acidentados. “Para felicidade de todos nós, o córrego estava com pouca água. […] Graças a Deus os caminhoneiros ajudaram eles a saírem de dentro do carro. Só o Leandrinho teve uma dor no pulso, mas está tudo certo. Muito obrigado, meu Brasil, por tudo”, disse Leonardo na gravação.

Matheus também fez uma publicação nas redes sociais contando que foi um grande susto, mas que está tudo bem. “Foi um acidente feio, mas graças a Deus e à blindagem do carro, está tudo bem. Desacreditado até agora do susto que a gente passou. Muito obrigada por todas as mensagens. ‘Tamo junto'”, disse.

Acidente

O carro em que eles estavam capotou e caiu no Rio do Boi, em Goiás. O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do artista, na tarde de quarta-feira (1º). Ainda segundo a assessoria de Leonardo, eles seguiam para a propriedade rural, localizada em Jussara, quando aconteceu o acidente. O motorista do carro tentou desviar de uma carreta que estava na pista e capotou. O caminhoneiro ajudou no socorro das vítimas. Os filhos do cantor Matheus e João Guilherme, juntamente com o motorista, foram levados para uma unidade de saúde, mas não apresentaram ferimentos e foram liberados.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post