Protestos contra propaganda com Bruno

O goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, causou indignação em internautas ao aparecer fazendo propaganda de um canil nas redes sociais. Nas publicações feitas em sua conta do Instagram, o jogador posa em meio a cães da raça American Bully e agradece o canil. A própria empresa compartilhou diversas fotos de Bruno no lugar.

O que mais choca é que quando surgiram as primeiras notícias sobre onde estaria o corpo de Eliza, diziam que cachorros da raça Rottweiler teriam comido.

Vários internautas, e famosos questionaram a propaganda e mostraram indignação. Entre eles, Glória Perez e Luisa Mel. Após a publicação da propaganda, o canil passou a ser alvo de ataques nas redes sociais e acabou ‘suspendendo’ a campanha com o goleiro e deixando as redes sociais ‘fechadas’.

Atualmente cumprindo pena no regime semiaberto, Bruno mora em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, com a esposa Ingrid Calheiros.

“Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully..”, escreveu na postagem, agradecendo ainda ao estabelecimento “pela receptividade”.

Bruno também parabenizou o canil “pelos lindos animais” que estão no local. Por fim, disse que o encontro foi “muito produtivo”

Author: João Alberto

Compartilhe este post