Renato Aragão conta que participaria do programa ‘A Praça é Nossa’ no SBT

Renato Aragão conta que participaria do programa ‘A Praça é Nossa’ no SBT

Renato Aragão – Créditos: Reprodução/Instagram

Após ter seu contrato encerrado com a TV Globo, o ator disse que gostaria de participar do programa “A Praça É Nossa” (SBT). Ele falou sobre o assunto depois que um seguidor perguntou se ele participaria do humorístico. “Claro. E ao lado do Carlos Alberto, que é meu irmão, ficaria muito bem. Vamos ver”, respondeu ele, marcando o perfil de Carlos Alberto de Nóbrega na rede social.

Em resposta, Nóbrega disse que sempre desejou trazer Renato Aragão para o bando do “A Praça é Nossa”. “Foi ele que me levou para a Globo, foi ele que me convidou para escrever Os Trapalhões, desde o segundo programa, que era na Tupi”, afirmou ao R7. “Renato Aragão é história do humor da Globo. Ele tinha que ter uma estátua dele na emissora. É o mínimo que podiam fazer para ele. Ou ter o nome na calçada da fama, e colocar os nomes que fizeram a Globo chegar onde chegou. Essa é a minha opinião”.

Aos seus seguidores, Aragão disse ainda que tem planos de fazer novos filmes, e que em breve compartilharia novidades com os fãs.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post