Ludmilla e Brunna Gonçalves voltam atrás e negam que tenham tido Covid-19

Ludmilla e Brunna Gonçalves voltam atrás e negam que tenham tido Covid-19

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Créditos: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves disse em suas redes sociais que ela e a esposa, a cantora Ludmilla, descobriram que não tiveram Covid-19, como as duas haviam informado no início da semana passada. Na última terça-feira(30), elas afirmaram que elas realizaram exames que detectaram o novo coronavírus. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive […] Fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso…se cuidem”, escreveu Brunna no Twitter. Ludmilla respondeu que também recebeu o mesmo resultado. Mas, segundo Brunna, elas refizeram o exame e, dessa vez, ele deu negativo. “Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o da Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado.”

Nos stories do Instagram, a dançarina pediu para o médico do casal explicar o que havia ocorrido: “As duas fizeram os principais exames para identificação do coronavírus. Elas fizeram o PCR, exame que detecta a fase aguda. Geralmente, do primeiro até o décimo segundo dia é o exame mais indicado para detecção na fase aguda.” Ele também disse que as duas realizaram o exame de sorologia (quimioluminescência), que “hoje é o padrão-ouro para identificação da doença.” Afirmou ainda que teste sorológico feito de “ponta de dedo” tem “uma sensibilidade baixa e tem vários resultados falsos positivos” -exame que elas fizeram inicialmente.

“Nós nunca tivemos a Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam”, alertou Brunna, em sua rede social.

Author: Lívia Rosa

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.