Morre aos 41 anos Nick Cordero, vítima de complicações da Covid-19

Nick Cordero

O ator da Broadway sofreu com as complicações relacionadas à doença. Após uma batalha contra o coronavírus, que durou mais de 90 dias, e já havia resultado na amputação de uma das pernas do famoso, Nick Cordero não resistiu. A notícia foi confirmada por sua esposa, Amanda Kloots, na noite deste domingo (5) . “Deus tem outro anjo no céu agora”, escreveu em uma postagem em sua conta no Instagram. “Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra”, completou. Cordero deixa o filho Elvis Eduardo, de um ano.

O caso de Nick, que foi indicado ao Tony Award em 2014 por sua atuação em Tiros na Broadway, ficou conhecido mundialmente por sua longa e dolorosa batalha contra o coronavírus. Internado desde março no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, Cordero teve sua perna direita amputada por causa de coágulos sanguíneos. Ele também sofreu um choque séptico, dois pequenos derrames, teve de usar um marca-passo temporário em seu coração e fazer hemodiálise diariamente, pois seus rins também tinham sido atingidos.

Em sua mensagem de despedida Amanda ainda reforçou a falta que o marido fará na sua vida e na do pequeno Elvis. “Estou incrédula e magoada. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentiremos sua falta em tudo o que fazemos todos os dias”, acrescentou Kloots em sua mensagem.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post