“Minha saúde ficou bem comprometida pós Covid”, diz Fernanda Paes Leme

A atriz de 37 anos contou que foi submetida a uma cirurgia para retirada da vesícula na quinta-feira (9). “Hoje [sexta, 10] voltei para casa da mami. Sigo o pós-operatório de dieta sem gordura. Foi tudo bem…e estou quietinha de repouso”, escreveu Fernanda Paes Leme no Twitter. A apresentadora também disse na mesma rede social, um pouco depois, que a sua saúde ficou bem comprometida após ter contraído a Covid 19. Paes Leme recebeu o diagnóstico do novo coronavírus em março e ficou isolada em casa até se recuperar totalmente.

Positiva sobre sua saúde, ela afirmou que acredita que tudo vai ficar bem. “Eu estou encarando parte disso como uma mega limpeza! Não está sendo um ano como a gente esperava né?! Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós Covid. Sei que vou sair fortalecida dessa! Limpar tudo e todos que não tem que estar perto!”, disse.

Além do coronavírus e da retirada da vesícula, no dia 5 de julho, a apresentadora comentou, também no Twitter, que estava com o intestino inflamado. “Eu estou tão irritada que atacou tudo em mim, até meu intestino ficou irritado, inflamado, não posso comer um açúcar se quer, gordura, nada que eu estava comendo todo dia. Cabeça é negócio de doido né? Porque tudo é muito psicossomático”, escreveu.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post