Corpo de Naya Rivera é encontrado e polícia descarta suicídio

Após cinco dias de buscas o corpo da atriz de Glee foi encontrado nesta segunda-feira (13), boiando na superfície do Lago Piru. Apesar de ainda não ter saído o resultado da autópsia, a polícia de Ventura descarta que a causa da morte de Naya Rivera tenha sido suicídio. Em coletiva de imprensa, o xerife Bill Ayub afirma que há indícios de afogamento por acidente. A corporação responsável pelo resgate da intérprete de Santana Lopez, na série musical, organizou uma coletiva para anunciar os desdobramentos das buscas. “Baseado na localização, na aparência, e nas roupas… Estamos certos de que o corpo pertence à Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago”, informou o xerife. 

Familiares e amigos da atriz se reuniram às margens do lago e prestaram homenagens momentos antes do corpo ser encontrado. O ex-marido de Naya, Ryan Dorsey estava presente e desabou no choro. No momento do acidente, Naya não usava colete salva-vidas. A investigação continuará para saber o real motivo da morte da atriz mas a polícia não descarta a possibilidade da atriz ter priorizado salvar o filho antes de se afogar.

Na internet os fãs da série lamentaram o ocorrido e lembraram que Naya foi encontrada no mesmo dia em que a morte de seu companheiro de elenco, Cory Monteith, que interpretou Finn em Glee, completou sete anos. Outros atores e até a cantora Demi Lovato prestaram homenagens a Rivera por meio das redes sociais.

Leia mais: Naya Rivera, atriz de Glee, desaparece após passeio de barco com o filho

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post