Brilho nacional de Porto de Galinhas

Porto de Galinhas brilhou na edição 2020 do prêmio Traveller’s Choice 2020 do TripAdvisor.o principal certificado do site TripAdvisor, concedido mediante às avaliações dos internautas. Foi eleito o 7º destino mais badalado da América do Sul

Além disso, seis empreendimentos da região também receberam o prêmio, Entre os 25 melhores hotéis para família no Brasil, o Armação Resort ficou em 10º, o Vivá Resort em 12º e o Hotel Solar em 14º. Na categoria hotel romântico, o Kembali levou o 14º lugar e a Pousada Ecoporto o 23º. Já na classificação dos melhores hotéis do Brasil, o 15º lugar é do Nannai Resort & SPA e o 16º lugar do Hotel Kembali. No Brasil, na categoria luxo, o Nannai levou o 6º lugar.

Para a votação, os internautas levaram em conta o custo-benefício, limpeza, organização, atendimento e localização dos hotéis. “É uma honra ver, mais uma vez, o nosso destino receber prêmios tão importantes. Isso reforça ainda mais o nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis aos turistas”, frisa o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Massimo Pellitteri.

Author: João Alberto

Compartilhe este post