Dubai volta a ter um turismo forte

Enquanto os viajantes planejam suas férias, a Emirates e a cidade de Dubai reafirmam que os turistas são bem-vindos para aproveitar as muitas atrações da cidade, com várias medidas adotadas para garantir a segurança e tranquilidade em viagens e passeios. Os turistas podem facilmente solicitar vistos com antecedência ou obter o carimbo do visto na chegada ao país se tiverem o passaporte de um dos 70 países e territórios aceitos, conforme regulamentos de entrada e imigração em vigor antes da pandemia.

Dubai também atualizou seus requisitos de entrada para viajantes que chegam à cidade. A partir de 1 de agosto de 2020, serão necessários testes de PCR para COVID-19 para todos os viajantes que chegam a Dubai ou que passam por Dubai. Os viajantes que viajam para o Reino Unido e a Europa também devem possuir um certificado de teste de PCR negativo.

Dubai é uma das primeiras cidades do mundo a obter o selo “SafeTravels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC – World Travel and Tourism Council), que endossa as medidas abrangentes e eficazes de Dubai para garantir a saúde e a segurança dos visitantes. Desde a reabertura, até agora o número de novos casos de COVID-19 nos Emirados Árabes Unidos permanece estável, com tendência de queda. De praias ensolaradas a visitas a patrimônios históricos, hotéis e lazer de primeira classe, Dubai é um dos destinos mais populares do mundo. Em 2019, Dubai recebeu 16,7 milhões de visitantes, além de abrigar centenas de exposições e conferências, e eventos esportivos e de entretenimento.

Author: João Alberto

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.