Antônio Fagundes envia mais de 4 mil emojis e é bloqueado no Instagram

O ator, que aderiu a rede social no início desse ano, acabou tendo seus comentários bloqueados após uma atitude fofa. Tudo aconteceu após Antônio Fagundes decidir responder todos os comentários recebidos em uma imagem compartilhada por ele na sexta-feira (7). Na foto ele e sua mulher, Alexandra Martins, aparecem em um camarim, relembrando estar afastado do teatro por conta do isolamento social imposto pelo coronavírus. A imagem recebeu interações “tão lindas”, nas palavras do ator, que ele resolveu responder a cada um deles com um emoji de flor. Fagundes revelou ainda que é ele, pessoalmente, quem lê e interage com as pessoas que o procuram no Instagram.

Entretanto, o resultado da ação fofa nãoo foi o esperado. “O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas… Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos”, prometeu Fagundes por meio de vídeo postado na própria rede social na noite deste domingo (9).

O ator criou seu perfil em janeiro de 2020, mesmo sendo declaradamente avesso às novidades tecnológicas. “Oi, turminha. Você deve estar estranhando eu aqui no Instagram, ficando moderninho. Já fiz um podcast, agora estou no Instagram. Quero saber coisas de vocês e quero que vocês saibam coisas minhas, às quais talvez não tenham tido acesso. Vamos falar de um monte de coisa, de livro, de teatro, de cozinha, pintura, passeios, viagens”, disse na época.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post