Open House: Dilsinho comemora lançamento de projeto gravado no Recife

Dilsinho lança DVD gravado no Recife – Créditos: Divulgação

O cantor que é destaque no cenário musical lançou seu novo DVD. O Open House já está disponível nas plataformas e teve sua versão audiovisual lançada no sábado (8). O projeto foi gravado no Parador, em Recife, capital de Pernambuco e Dilsinho explicou a escolheu do local para registrar seu segundo DVD, depois de um 2019 memorável. “Recife tem a cara desse projeto porque a energia de lá é incomparável. Depois do Rio de Janeiro, que foi onde eu nasci, cresci e onde tudo aconteceu pra mim, Recife foi um lugar onde tive meu primeiro fã clube no Nordeste, foi um dos primeiros lugares a tocar minha música na rádio, então eu tenho uma conexão com a cidade, com o Nordeste em geral, e queria muito registrar algum trabalho lá e que bom que o Open House aconteceu em Recife”, disse.

A novidade também contou com convidados especiais como Thiaguinho, Henrique e Juliano, Atitude 67 e Marco, além de músicas inéditas. O novo single Misturado é um dos hits que já está fazendo sucesso. “Esse é o single que escolhemos para a virada, por ser uma música romântica, que tem tudo a ver comigo e com meu trabalho. As pessoas me veem desse jeito, cantando e falando de amor, e a ´Misturados´ é isso. Sem contar que ela é um conforto para o momento que estamos passando, onde não podemos estar de corpo presente com quem amamos, mas nossos corações estão misturados, nosso pensamento está junto, e tenho certeza que logo a gente vai poder celebrar tudo isso”, contou.

No Open House Dilsinho optou por estar à frente de todos os detalhes, desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. “Em 2019, eu amadureci muito e me senti seguro para tentar uma coisa nova, que era ficar à frente do projeto como um todo, opinar um pouco mais sobre toda a criação. Então, fiquei muito feliz com o resultado, mais feliz ainda das pessoas estarem ouvindo e só receber elogios, mensagens positivas, ver todos esses números acontecendo. Tá sendo um presente na minha vida ter um projeto onde cada detalhe foi pensado e executado da maneira como foi projetado. Veio de dentro pra fora, sabe? Isso é muito lindo”, comemora o cantor.

Leia mais: Dilsinho encanta recifenses na gravação do seu novo DVD

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post