Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comentam sobre série gravada na quarentena

Por Mariane Magno

Foto: Divulgação

Casados há quatro anos, o casal comentou sobre os desafios de contracenar na quarentena em entrevista exclusiva para o Conversa com Bial nesta última terça[8]. Em período de isolamento, o casal recebeu a proposta de protagonizar um dos episódios da nova série Amor e Sorte e sua casa de vila virou cenário para ficção e realidade se encontrarem. Na história, os atores[com nomes Clara e Francisco] decidem pôr um fim na relação mas precisam ficar isolados no mesmo apartamento e lidar com a crise que estavam passando.

”Não fazíamos ideia de como começar esse projeto, pois o projeto nunca existiu. Tivemos que descobrir com os três cachorros e ninguém para nos ajudar em casa, foi puxado, tínhamos caixas equipamentos em casa”, disse Emilio ao ser questionado por Bial sobre processo de produção. “As funções foram se distribuindo muito naturalmente, nós dois somos líderes natos então a gente encabeçou todas as funções. Enquanto eu estava começando a resolver uma coisa, o Emilio já estava terminando o que precisava, precisava de uma lâmpada enquanto o outro já puxava o fio. As coisas foram se ajeitando facilmente para nós”, completou Fabiula.

A série tem Jorge Furtado como diretor e estreou nesta terça[8] na Tv Globo após a novela das 21h e conta com quatro episódios protagonizados por um casal em cada. O primeiro episódio ‘Gilda e Lúcia’ é interpretado pelas atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres. O casal Emilio e Fabiula estrelam o ‘Territórios’, o ep ‘Linha de Raciocínio’ conta com Lázaro Ramos e Taís Araújo e ‘A Beleza Salvará’ é encenado por ‘Luisa Arraes e Caio Blat’.

Foto: Globo

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post