Luana Piovani celebra seus 44 anos: “muito grata a Deus e a vida”

A loira completou nova idade no último dia 29 de agosto, mas só publicou as fotos das comemorações nesta terça-feira (8). Luana Piovani compartilhou nas redes sociais fotos de seu aniversário de 44 anos, mostrando a celebração com direito a bolo, decoração temática e presença de muitos amigos. A festa aconteceu em Portugal, onde mora, um dia antes da data de seu nascimento. “Gente, 44 anos! Pensem! Trabalho desde os 14, fiquei famosa aos 16, saí de casa aos 19 e posso afirmar: a gente leva a vida que a gente leva! Então, se liga na missão, ache seu amor próprio e a felicidade das pequenas coisas! Eu sou muito feliz e muito grata a Deus e a vida por tudo”, escreveu.

A atriz já havia postado no feed do Instagram alguns cliques da comemoração, mas apenas fotos de si mesma com o look escolhido para ocasião, um leve vestido rosa. “Três dias de festa, tanto motivo pra agradecer e celebrar, tanto amor multiplicado e objetivo conquistado. Vem ‘ni mim’ 44, que o turbo está ligado”, escreveu na ocasião. Nos novos cliques, é possível ver que a atriz comemorou com um jantar ao lado de familiares e amigos. Com direito a muitos balões, drinks e um bolo de dois andares, Luana não escondeu o sorriso ao posar para as fotos. Nos comentários, vários famosos e admiradores deixaram felicitações e elogiaram a beleza de Piovani.

Um dia depois de sua festa de aniversário, Luana se reuniu com o ex-marido, Pedro Scooby, para comemorar o aniversário de cinco anos dos filhos gêmeos, Liz e Bem. Ela publicou fotos da festa e legendou: “Amo festa em casa! Lembra a minha infância”.

Confira:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post