O reencontro de Túlio Gadelha e Fátima Bernardes

Crédito: Reprodução do Instagram

Fátima Bernardes ) e Túlio Gadêlha) estão juntos desde 2017 e lidam com empecilhos desde então: preconceito pela diferença de idade e pelas diferentes profissões, o fato de morarem em estados diferentes e agora por conta da quarentena, imposta pela pandemia da Covid-19. Depois de algum tempo distantes, os dois se reencontraram. Ela falou do encontro das redes sociais:

Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come”, começou Fátima, ao compartilhar duas selfies junto com o namorado, ambos com máscara no rosto, na capital de Pernambuco.

A apresentadora do Encontro refletiu sobre as adaptações dentro desse novo normal e relatou o que tem feito atualmente: “Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre – o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua”.

Prosseguindo o texto, Fátima Bernardes ressaltou tais diferenças e fez um pedido aos seguidores: “De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem pra tb deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também. Cada minuto importa”.

No campo de comentários do Instagram, Túlio Gadêlha concordou com o que a namorada escreveu e deixou um recadinho romântico: “Perfeito, amor. Saber em que fase da pandemia está sua cidade e ter a consciência de olhar e proteger os mais vulneráveis é fundamental para retornar bem ao nosso ‘novo mundo’. Te amo”.

Author: João Alberto

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.