4ª edição do ‘Em Casa’ reúne Rapha Vasconcellos e Thiago das Chagas

Rapha Vasconcellos e Thiago das Chagas

Os renomados chefs pernambucanos vão se reunir nesta sexta-feira (11). Chegando em sua 4ª edição, o projeto Em Casa, idealizado por Rapha Vasconcellos, tem como objetivo colocar as pessoas para cozinhar. O encontro é um novo conceito em jantar em casa, onde o chef envia os ingredientes pré-preparados para o cliente finalizar junto com ele ao vivo, através de uma plataforma de videoconferência. Nesta edição, a iniciativa vai contar com a participação do chef Thiago das Chagas, que brilhou no programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, e comanda no Recife o restaurante Reteteu.

As últimas edições do Em Casa aconteceram com ingressos esgotados. “O projeto tem feito bastante sucesso, esgotamos os ingressos das três últimas edições! Os convidados recebem em casa um kit com o jantar e monta comigo e o chef convidado os pratos. É uma experiência super legal de ser chef por um dia, independente, se você se dá bem com as panelas ou não. Também realizamos vários sorteios entre a montagem de um prato e outro, interagimos com os participantes”, explica o chef idealizador do projeto.

O menu é servido para duas pessoas e inclui duas entradas, o prato principal, a sobremesa, duas cervejas Baden Baden e um vinho da Gran Cru, além do acesso para live privada. As vagas são limitadas e a compra deverá ser feita através do site Ingresso Prime.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post