“Sempre fui atacada”, desabafa Luísa Sonza após assumir namoro

A cantora publicou uma série de vídeos nesta sexta-feira (11) em que revela que não vai dar explicações sobre sua vida. Após assumir namoro com Vitão, Luísa Sonza voltou a ser atacada nas redes sociais e resolveu desabafar. “A minha vontade é de falar um monte de coisa, só que não vale a pena. Não vale a pena porque a partir do primeiro dia da internet eu sempre fui atacada. Não importa o que eu fiz ou deixar de fazer. Eu cresci, evolui, mudei, desmudei, cantei todo tipo de música… e nunca importou para as pessoas isso. Nunca importou nenhuma atitude minha, coisas que eu realmente fiz. São coisas inventadas. Não importa o que eu venha falar, me defender porque eu sempre me questionava, me perguntava: por que comigo?”, declarou ela.

Ainda por meio dos stories, ela comentou as insinuações sobre o romance com o também cantor. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, queria mostrar que eu era legal e correta. Eu tinha vontade de mostrar que eu tinha caráter. Mas eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha pra dizer ou não. Não me interessa mais o que vocês estão falando, eu sei da minha verdade e eu não acho que eu deva dar satisfação, até mesmo por coisas que nunca faria. Vocês não merecem a minha atenção”, completou Sonza.

>> Novo relacionamento

Sonza e Vitão resolveram colocar fim nos boatos que estariam juntos e assumiram namoro. Por meio de publicações nas redes sociais na noite desta quinta-feira (10), os dois postaram cliques em clima de romance. O affair entre os artistas foi cogitado desde as parceria dos dois nas músicas Flores Bomba Relógio.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post