O visual pos-pandemia do Burger King

A Burger King revelou um novo design que elaborou para suas novas que serão construídas a partir de agora. Com a pandemia a marca resolveu optar por um modelo que preza, principalmente, pelo distanciamento social e uma experiência “sem toque”. Além disso, as lojas também contam com tecnologias sustentáveis e que vão oferecer conveniência aos consumidores.

A proprietária do Burger King, optou por realizar grandes mudanças nas estruturas de suas lojas do futuro. Além do design, agora a rede também quer oferecer um formato que esteja preparado para situações como estamos vivendo hoje, prezando pelo distanciamento social, inovação, flexibilidade e conveniência.

Apelidado de Restaurante de Amanhã, o design dos novos restaurantes do Burger King traz mais áreas dedicadas para os pedidos de drive-thru e drive-in (compra e consumo no carro), a criação de uma “retirada rápida” na frente do estabelecimento e do “walk-up” (um espaço externo coberto para realizar refeições). Além disso, o projeto também vista oferecer uma experiência aprimorada de drive-thru e elementos de design mais sustentáveis.

Os novos designs requerem cerca de 60% menos da área necessária para se construir um restaurante Burger King tradicional e a previsão é que as novas lojas sejam construídas a partir do próximo ano.

Author: João Alberto

Compartilhe este post